Valdivia liberado para analisar proposta da Arábia

O São Paulo perdeu Hernanes no início do ano por acreditar apenas na palavra dos donos do jogador, na China. Acabou de perder Marcos Guilherme da mesma forma: empréstimo até determinado período com prorrogação “combinada em uma pizzaria”. E, agora, pode perder Valdívia.

O meia, que pertence ao Internacional, está no São Paulo por empréstimo. O Tricolor pagou ao Colorado a quantia de R$2 milhões para contar com Valdivia. Não se sabe se o valor já está quitado, se é parcelado, ou até se haverá ressarcimento retroativo (pagará apenas pelo período que teve o jogador).

O clube árabe, Al-Wehda, fez uma proposta ao jogador, por sinal, é o time comandado por Fábio Carille, ex-Corinthians. Não se sabe valores, mas sabemos que o São Paulo terá direito a 10% do valor negociado, já que está saindo antes do término de seu empréstimo. O jogador foi liberado dos treinos, não jogará diante do Atlético-PR no sábado e, se bobear, já deixará a camisa 21 livre, não jogando mais pelo São Paulo.

Mais informações em breve.

Fonte: UOL

Foto: Rummens

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais