Valeu, Serra Dourada: elenco agradece torcida tricolor!

5

Do desembarque no aeroporto Santa Genoveva até a saída da delegação do Serra Dourada, o torcedor goiano abraçou o Tricolor e contagiou a equipe na importante vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0 na noite deste sábado (4). Mesmo após o apito final, quando os refletores do estádio apagaram, a torcida seguiu com a festa nas arquibancadas e mostrou que está fechada com o time.

“Foi fantástico. No começo, a torcida fazia festa e o time não correspondia. Mas, felizmente, tem sido diferente agora. Conseguimos retribuir todo o carinho do torcedor com esta importante vitória. O torcedor são-paulino está de parabéns, porque não mede esforços para ajudar a equipe”, afirmou o capitão Hernanes, que marcou o gol tricolor.

Assim como o Profeta, o goleiro Sidão também elogiou os são-paulinos. “A torcida, mais uma vez, deu uma aula do que é torcer. Falam muito em violência no futebol, mas a torcida do São Paulo tem um comportamento sensacional. Espero que sirva de exemplo, porque abraçou o time”, exaltou o arqueiro.

Com o importante triunfo fora de casa, o time são-paulino subiu para a nona colocação, agora com 43 pontos, e ampliou a sua série positiva após as vitórias sobre Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1). O próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), diante da Chapecoense, no Pacaembu.

“Passamos por muitas coisas difíceis aí, mas conseguimos reagir. A torcida foi fundamental e está junto com o time. Estamos no caminho certo para subir na tabela e, assim, dar mais tranquilidade ao nosso torcedor. Temos outras batalhas pela frente, e contamos como sempre com o apoio da torcida”, finalizou Sidão.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais