Veja a análise de Tales Torraga sobre o Racing Club

Foto: Staff Images / Conmebol

Colunista do Uol publicou matéria sobre como deve vir a equipe para enfrentar o São Paulo no Morumbi

O São Paulo enfrenta o Racing Club no estádio do Morumbi nesta noite. E para entender como a equipe argentina vem ao Morumbi, o colunista Tales Torraga publicou em seu blog no UOL como deve vir a equipe de Juan Antonio Pizzi.

A equipe está a mais de um mês sem disputar uma partida e na última vez que entrou em campo, o Racing perdeu para o Colón de Santa Fé por 3×0 na Final da Copa da Argentina.

O grupo recebeu dois reforços mas esses não devem entrar em campo. Javier Correa chegou do Santos Laguna do México e o grande ídolo Lizandro López retornou da rápida passagem pelo Atlenta United da MLS. O jogador inclusive declarou que: “O Racing não é candidato ao título da Libertadores“.

Veja a análise de Tales Torraga sobre o Racing Club
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Veja a análise do colunista: “O goleiro segue como o ponto alto do time: é o espetacular Gabriel Arias, reserva de Claudio Bravo com a seleção do Chile na Copa América. A linha de quatro no fundo é a habitual, com Juan Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez e Eugenio Mena. Os laterais são criticados pela pouca amplitude nos ataques, atuando praticamente como zagueiros ao lado do campo – tal consideração não costuma ser correta ao menos no caso de Mena”.

“Mais quatro homens no meio-campo: Mauricio Martínez; Leonel Miranda, Aníbal Moreno e o experiente “Nacho” Piatti, de 36 anos, ídolo do San Lorenzo. O ataque merece cuidado porque une o técnico Tomás Chancalay ao valente Enzo Copetti, um homem de frente que distribui e recebe pancadas com a competência que os argentinos tanto apreciam”.

“O técnico Juan Antonio Pizzi já balançou bastante no cargo desde sua chegada, no começo do ano, e por total falta de dinheiro ninguém cogita uma recisão de contrato e uma nova escolha no mercado em caso de uma eliminação que é bastante provável na pessimista leitura da imprensa argentina, que atribui total favoritismo ao São Paulo de Hernán Crespo”.

Tática didática avalia como a equipe vem taticamente ao Morumbi

O Tática didática também avaliou o grupo de Pizzi e revelou quais são as saídas da equipe para surpreender o São Paulo no Morumbi. Confira o vídeo abaixo ou clique aqui para assistir!

São Paulo e Racing entram em campo às 21h30 no estádio do Morumbi pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe esta notícia