Marquinhos treina e pode ser opção no duelo contra o América
Foto: Staff Images / Conmebol

Marquinhos foi um dos destaques do São Paulo contra o Racing

O São Paulo foi até à Argentina onde enfrentou o Racing pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores nesta última terça-feira (20) e venceu por 3×1, garantindo-se nas quartas da competição com gols marcados por Rigoni (2x) e Marquinhos.

A festa foi grande entre a torcida Tricolor e também teve muita celebração no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde ficam hospedados os jogadores das categorias de base do São Paulo.

Os atletas comemoram principalmente após o gol do jovem Marquinhos, que subiu recentemente da base para o time profissional do São Paulo e vem sendo utilizado pelo técnico Hernán Crespo, estando pela primeira vez entre os titulares no jogo contra o Racing, quando marcou segundo gol do Tricolor na partida.

Veja abaixo ou clicando aqui a comemoração em Cotia:

Agora, o São Paulo aguarda o seu adversário nas quartas de final da Libertadores e será o vencedor do confronto entre Palmeiras Universidad Católica, do Chile, que disputam o segundo jogo das oitavas nesta quarta-feira (21), às 19h, no Allianz Parque. O primeiro jogo foi 1×0 para a equipe alviverde.