Veja a repercussão da mídia chilena sobre Everton x São Paulo: “Igualó con polémica”

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Everton e São Paulo fizeram um jogo de nível técnico bem aquém e terminaram empatando por 0x0 no estádio Sausalito, em Viña del Mar, no Chile. Com o resultado, o Tricolor segue firme em busca de sua classificação, que poderá vir já na próxima rodada com uma simples vitória. Diante do desempenho do time alternativo de Ceni com a equipe local, os jornais chilenos repercutiram o resultado e também a polêmica ocorrida no jogo.

Para o Al Aire Libre, o Everton merecia mais do que o resultado final. O jornal destacou que o time chileno empatou com polêmica, “clara e evidente“, uma vez que, ao final da etapa inicial, a bola resvalou no braço de Miranda dentro da área – o que levou o “oro y cielo” a reclamar bastante da arbitragem. O diário destacou ainda que o time precisa de um milagre agora para se classificar, não dependendo mais de suas próprias forças. Confira clicando aqui.

O La Tercera indicou que o time “ruletero” não conseguiu superar os reservas Tricolor e se resignou com o empate. Para o desportivo, o Everton perdeu uma grande oportunidade de diminuir a distância para o líder, lamentando o fato por passar apenas uma equipe em cada grupo. E ponderou-se ainda que os chilenos foram superiores ao São Paulo, e que Jandrei fez grande defesa em chute de Juan Cuevas. Veja clicando aqui.

Já o Prensa Futbol classificou o resultado como um empate com gosto de derrota. Foi destacado que o 0x0 deixou a equipe de Francisco Meneghini muito próxima de ser eliminada já na próxima rodada, ainda que com chances matemáticas de classificação. Ainda, o jornal ressaltou que o time jogou muito bem, criou boas oportunidades, mas não logrou êxito em vazar a meta do goleiro Jandrei. Confira a publicação clicando aqui.

O Everton, em seu Instagram oficial, celebrou a maneira como encarou a partida e exaltou o fato de terem jogado com todo coração. Confira abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia