Veja detalhes da arbitragem do jogo entre América-MG x São Paulo pelo Brasileirão
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o América-MG receberá o São Paulo na Arena Independência nesta quinta-feira (06), e a CBF definiu que Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina, será o árbitro desta partida.

Ele será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Brigida Cirilo Ferreira, o quatro árbitro será Vinicius Gomes do Amaral, e no VAR o responsável será Rodrigo D’Alonso Ferreira.

O último jogo do Tricolor apitado por Ramon foi contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro deste ano no dia 06 de agosto, na derrota da equipe do técnico Rogério Ceni por 2×0, no Estádio do Morumbi. Do Coelho, foi no clássico contra o Atlético-MG também válido pelo Brasileirão 2022 que aconteceu na Arena Independência, no dia 28 de agosto, e terminou empatado em 1×1.

Onde assistir América-MG x São Paulo

A partida entre América-MG x São Paulo válida pela 30ª rodada do Brasileirão que acontece na quinta-feira (06), às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja