Veja o que a mídia peruana publicou sobre a vitória do São Paulo na Copa Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo utilizou praticamente um time inteiro formado na base na vitória por 1×0 sobre o Ayacucho, na Copa Sul-Americana. Antecipadamente classificado, o Tricolor pôde se dar ao luxo de utilizar a partida como uma forma de experiência para os egressos de Cotia – algo exaltado por Rogério Ceni em sua coletiva pós-jogo. E a mídia peruana repercutiu o triunfo do clube no estádio do Morumbi diante dos “Zorros”.

O jornal GOLPERU indicou que o Ayacucho não conseguiu sustentar o resultado de igualdade e acabou voltando para casa sem nenhum ponto. Apontou-se que ambos os times estavam com baixa pontaria na primeira etapa, o que levou o placar a ser mantido em zero até o gol de Caio Matheus, aos 72 minutos de partida. Por fim, o periódico relatou que o Tricolor alargou sua vantagem na ponta do grupo D, uma vez que já estava classificado antecipadamente. Confira clicando aqui.

O Ovacion parece não ter gostado do embate. O jornal indicou que as duas equipes nada jogaram e que o confronto foi quase uma formalidade – ou uma obrigação. Foi indicado que os lances de perigo ao longo do jogo foram escassos e que, por adiantar as linhas, o São Paulo chegou com mais agressividade na segunda etapa. Veja a matéria completa aqui.

O diário Depor destacou que o resultado esperado era outro, mas que a equipe peruana conseguiu segurar o placar por 72 minutos – até o fatídico gol de Caio. O jornal mostrou que o São Paulo foi superior durante toda a partida, com a posse de bola ao longo de toda a jornada, além de ressaltar que não houve surpresas maiores com a vitória do time paulista. Confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia