Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentou o Athletico Paranaense pela 15ª rodada do Brasileirão e venceu pelo placar de 2×1 com dois gols marcados por Pablo ainda no primeiro tempo da partida.

Veja os gols abaixo ou clicando aqui:

Veja abaixo ou clicando aqui:

Com este resultado, o Tricolor sobe para a 16ª colocação, mas aguarda as demais partidas da rodada, e chega a 13 pontos, e agora tem três vitórias, seis empates, seis derrotas, 11 gols feitos e 18 sofridos.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Palmeiras pela primeira partida das quartas de final da Libertadores 2021 na terça-feira (10), às 21h30, no estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Grêmio na próxima rodada no sábado (14), às 21h, também no Morumbi.

Post anteriorCom dois gols de Pablo, São Paulo vence o Athletico-PR na Arena da Baixada
Próximo PostCrespo afirma que conversará com Daniel Alves sobre o jogo contra o Palmeiras
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.