Veja quais são as opções do atual elenco do São Paulo para a lateral-direita

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O mais novo reforço do São Paulo, Raí Ramos, é mais uma opção que chega ao Tricolor para a lateral-direita, além dele, o clube tem mais cinco opções. No entanto, o técnico Rogério Ceni tem encontrado dificuldade na hora de escalar os atletas, principalmente devido a lesões.

Confira abaixo quais são as opções do atual elenco para a posição e quais as situações de cada um dos atletas:

Rafinha

Desfalque após sofrer uma entorse no tornozelo no dia 22 de janeiro, Rafinha iniciou a transição recentemente e existe a expectativa de retorno para abril. Todavia, o jogador recebeu sondagens do Coritiba que fez uma contraproposta que é analisada pelo clube paulista.

Igor Vinícius

Devido a uma pubalgia, Igor Vinícius precisou passar por uma cirurgia e está em processo de recuperação e sem um prazo estipulado para voltar aos gramados.

Nathan

Com contrato com o São Paulo até dezembro de 2024, é de conhecimento do clube que Nathan não irá renovar. Por isso, esperam-se ofertas pelo jogador no meio deste ano. Ele retornou do Coritiba recentemente, onde estava por empréstimo e disputou seis jogos no Paulistão.

Moreira

Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo em outubro de 2022, Moreira passou por cirurgia e está em processo de recuperação. No mês passado chegou a realizar atividades no campo sob supervisão da Fisioterapia, porém, ainda não há uma data definida para que volte a estar disponível.

Orejuela

Orejuela foi a opção do técnico Rogério Ceni em alguns jogos do estadual, visto que os outros laterais estavam sob os cuidados do departamento médico. O colombiano chegou a ser emprestado duas vezes no ano passado e tem mais dois anos de contrato com o Tricolor Paulista.

Raí Ramos

Anunciado na sexta-feira (24), Raí Ramos é o 10º reforço do São Paulo para 2023 e vai disputar a vaga pela lateral-direita. O atleta tem 28 anos e assinou com o Tricolor até dezembro de 2025.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia