Veja quais são os desfalques e o provável time titular do São Paulo contra o Ceará
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo ganhou mais um desfalque antes da decisão desta quarta-feira (10) contra o Ceará pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022 que é o lateral-direito Rafinha, que foi diagnosticado com um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Além dele, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Jandrei, Luan, André Anderson, Arboleda, Caio e Walce, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube. O atacante argentino Nahuel Ferraresi só poderá disputar a competição internacional pelo Tricolor caso a equipe avance à semifinal.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo contra o Ceará é: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes (Galoppo), Rodrigo Nestor e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

O Tricolor venceu a primeira partida por 1×0 com gol marcado por Nikão no Estádio do Morumbi, com isso, em caso de empate ou em nova vitória do São Paulo, a classificação à semifinal é do time do técnico Rogério Ceni.

No entanto, se o Vozão vencer por um gol de diferença a decisão será nas penalidades máximas, e se derrotar o Tricolor por dois ou mais gols de diferença, garante-se na próxima fase da Sul-Americana.

Onde assistir Ceará x São Paulo

São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (10), às 19h15, na Arena Castelão, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana 2022, com transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorOnde assistir Ceará x São Paulo | Sul-Americana 2022
Próximo PostConselho do São Paulo aprova camisa 3 que homenageia agasalho histórico de 1992
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments