Veja quem desfalca e quem reforça o Santos contra o São Paulo
Foto: Santos FC

O adversário do São Paulo pela 8ª rodada do Campeonato Paulista é o Santos em partida que acontece neste domingo (20), na Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano passa por um momento complicado, visto que na última semana o técnico Fábio Carille foi demitido. No clássico, quem comandará o time será o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes que não poderá contar com Kevin Malthus e Carlos Sánchez que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

Por outro lado, terá à disposição o Ricardo Goulart que não jogou na última rodada, pois foi poupado. Além dele, o zagueiro Emiliano Velázquez também deve voltar à lista de relacionados.

Dessa forma, a provável escalação do Santos para enfrentar o São Paulo é: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry (Camacho), Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Onde assistir Santos x São Paulo

O clássico entre Santos e São Paulo acontece neste domingo (20), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Paulistão, com transmissão da TV Record, Paulistão Play e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte

Post anteriorComo apostar em Santos x São Paulo | Paulistão
Próximo PostQual o seu palpite para Santos x São Paulo| Palpites AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.