Rafinha próximo de renovação automática no São Paulo
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Os bastidores do São Paulo estão focados nestas semanas para a grande final da Copa Sul-Americana. Por essa razão, questões atinentes a renovações de contrato estão sendo preteridas e postergadas para depois de o time conquistar ou não o torneio. Nesse diapasão, alguns nomes, como Igor Gomes e Reinaldo, seguem incertos quanto ao futuro no clube – e alimentam especulações. Um veterano, porém, está prestes a estender seu vínculo de forma automática, após atingir a meta contratual; trata-se do lateral Rafinha.

Rafinha já disputou 37 das 65 partidas do São Paulo no ano, com pelo menos 45 minutos em campo. Dessa maneira, o veterano de 37 anos precisa de mais nove jogos com a mesma constância para atingir os 46 jogos necessários que o fazem renovar automaticamente por mais uma temporada com o Tricolor – consoante previsão de seu contrato. As informações são do Globo Esporte. Clique aqui e confira.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBasquete Tricolor inicia nesta sexta a disputa dos playoffs do Paulista
Próximo PostSão Paulo deverá quitar dívida com o elenco antes da data da final da Copa Sul-Americana
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments