Vitor Bueno se despede do São Paulo: ” Momentos incríveis vividos nesse gigante”

Fora dos planos do técnico Rogério Ceni para a temporada 2022, o meia-atacante Vitor Bueno teve o seu contrato rescindido com o São Paulo nesta última semana e hoje (30) publicou uma mensagem de despedida em seu Instagram com este texto:

“Um ciclo que se encerra. Momentos incríveis vividos nesse gigante. Ter aprendido e vivenciado tudo isso me fez olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena. Até mesmo os momentos mais difíceis, de incertezas, decepções, cobranças… tudo bem, eu já sabia de tudo isso antes de chegar… jogar em um dos maiores clubes do mundo tem a ver com tudo isso mesmo. Ouvir, aprender, seguir e levantar. Essas 4 palavras fizeram parte do meu cotidiano por esses 3 anos de clube, 120 partidas e inúmeros momentos de felicidade. Jogar uma noite de libertadores com o Morumbi lotado ficará pra sempre na minha memória…. Poder levantar uma taça e ser campeão com essa camisa ficará guardado para sempre no meu coração, e também na história do clube. Amizades verdadeiras que levarei para o resto da vida”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O ex-camisa 12 disputou 120 jogos pelo Tricolor, marcou 16 gols e foi Campeão Paulista em 2021. Assim como o atacante Pablo, que também rescindiu o contrato com o São Paulo recentemente, o destino de Vitor Bueno deve ser o Athletico Paranaense.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais