Você renovaria o contrato do Juanfran, Rojas e Anderson Martins?


Alguns contratos de jogadores do São Paulo terminam em breve como os de Juanfran, Rojas e Anderson Martins.

O do lateral espanhol vai até o final do ano assim como o de Anderson Martins, já Rojas tem o seu vínculo encerrado com o Tricolor em julho.

Pensando nisso, reunimos a opinião de alguns membros da nossa equipe dizendo se os contratos desses atletas devem ou não ser renovados. Confira:

Igor Martinez: Eu renovaria com os três por mais um ano e meio. Seria tempo o suficiente para garantir que o futebol retorna e ainda dar mais tempo, principalmente, ao Rojas. Os três são jogadores bons o bastante para permanecerem no clube e não precisam ser descartados

Mário Pravato: Eu renovaria com os três, mas no máximo até o final de 2021. Olhando pela lado financeiro, não dá para fazer loucuras, será que não é possível até mesmo reduzir o salário dos três, pensando na situação atual do mundo? Caso algum dos três não aceite, não será grande perda para o elenco.

Ricardo Senna: Eu renovaria, mas por um período não tão longo, talvez mais um ano. Acho que esse ano não pode ser levado em consideração e esses jogadores tem chances ainda de mostrar mais pelo clube. Juanfran não complicou como alguns teimam em insistir, Anderson Martins é um zagueiro que pode contribuir, enquanto Rojas ainda é uma incógnita após a grave lesão.

Vanessa Dias: Eu renovaria com os três. Rojas passou por duas lesões seguidas e antes vinha bem, então merece uma chance para mostrar o que pode fazer. É também importante manter o Anderson Martins no elenco, caso algum dos nossos zagueiros titulares não possa atuar, visto que Walce se recupera de lesão. E o Juanfran também merece mais chances, já que não conseguiu atuar por nem um ano seguido praticamente devido à pandemia.

E, você? Renovaria com os três?

Comente com sua conta do Facebook: