“Você tem que respeitar um clube como o São Paulo”, diz Neto sobre fala de Abel Ferreira

Foto: Reprodução / TV Band

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que foi vice-campeão Paulista ao perder a decisão para o São Paulo no segundo jogo por 2×0, afirmou em entrevista coletiva que o Tricolor não foi melhor em nada se comparado ao Alviverde.

Essa fala foi rebatida pelo apresentador do programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, Neto, que disse:

“Você tá mentindo e quando você faz isso mostra o quanto você é mascarado, o quanto você é nojento, no futebol, como pessoa não te conheço e nem quero, você tem que saber perder, você tem que saber respeitar um clube como o São Paulo que é três vezes Campeão do Mundo. Quantas vezes seu time é? Uma? Talvez. Quantas Libertadores? Duas. O São Paulo tem três”.

Ainda completou: “Você tem que chegar: “Pô, parabéns ao Crespo ganhador”. Porque quando criticam o seu time você vira um galinho, né? Você foi um incompetente para não dizer que você ainda não é um ninguém como treinador”.

Veja a fala completa do Neto abaixo ou clicando aqui:

O presidente do São Paulo, Julio Casares, também comentou sobre a fala de Abel Ferreira em entrevista à ESPN:

“Eu acompanhei a entrevista do Abel Ferreira. O Maurício Galiotte me deu um abraço, e acho que isso vale mais do que a declaração de um técnico e ele disse: “Vocês mereceram, jogaram melhor”. E eu saúdo o Maurício Galiotte, que é um grande presidente. Eu não entro na polêmica, eu achei estranho, mas acho que é algo de uma pessoa que perdeu um título e às vezes fala um pouquinho fora do contexto, mas para mim fica a frase do Galiotte que nós merecemos, jogamos melhor e, claro, quem sabe e entende de futebol sabe que fomos superiores ontem, e se o campeonato fosse por pontos corridos nós já éramos campeões, mas eu acho que o Abel é um grande técnico e acho que ele também já brilhou no Palmeiras, teve grandes conquistas e às vezes com a cabeça quente porque mais importante que saber ganhar é saber perder, mas vida a gente se corrige, vai melhorando”.

Compartilhe esta notícia