Volante da base pode ganhar oportunidades com Dorival Júnior no time principal do São Paulo

O volante Felipe Negrucci, que tem 19 anos e é capitão no Sub-20 do São Paulo, viajou com a delegação Tricolor à Colômbia, onde aconteceu o confronto com o Tolima na terça-feira (02) válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

No entanto, o atleta não esteve entre os relacionados do jogo que terminou em 0x0. A intenção do técnico Dorival Júnior é já inserir o jogador no contexto no elenco principal para que seja utilizado futuramente como um segundo homem no meio-campo, ou seja, na posição de 2ª volante que saia tocando a bola.

O treinador são-paulino tem tido dificuldades para encontrar um atleta que jogue nesta posição no atual elenco, como um verdadeiro ‘camisa 8’, por isso, pode recorrer à base. Gabriel Neves é uma das opções entre jogadores do profissional, porém, sofreu um entorse no tornozelo e ainda é dúvida no São Paulo.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais