Volante Maicon fala sobre possibilidade de voltar ao São Paulo

O volante Maicon atuou pelo São Paulo de 2012 a 2015. Campeão do último torneio internacional que o clube conquistou, a Copa Sul-Americana 2012, o jogador deixou a equipe do Morumbi após pedir para ser negociado em decorrência das constantes críticas e vaias que recebia da torcida. “Está tudo certo. Vou para um novo ambiente“, disse, à época.

Entrevistado no podcast “Célula de Sucesso”, o jogador acabou falando sobre o seu futuro e se voltaria a jogar no São Paulo em 2022. Com 35 anos, Maicon foi bastante sincero e descartou totalmente uma volta ao clube que o projetou no cenário nacional – apesar de tecer alguns elogios.

Hoje não (voltaria ao São Paulo). O time abriu um leque para mim. Só por ter jogado três anos lá e ter conquistado a Sul-Americana… Talvez se eu não tivesse passado lá eu não teria ido para o Grêmio. O São Paulo é um clube assim“, disse o jogador, que aproveitou para lembrar da falta de clima entre ele e o ex-clube.

“Não pela instituição São Paulo. Mas pelo que aconteceu lá. Não tem clima para mim e nem para o São Paulo. Não seria legal nem pelo momento que o clube vive hoje. Talvez poderia acontecer tudo o que aconteceu de novo”, emendou Maicon.

Confira a entrevista completa abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia