Volante ex-tricolor acerta com clube da série C do estadual
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

O volante Jucilaei foi anunciado como nova contratação do Atlético Carioca, clube que disputa a série C do estadual do Rio de Janeiro. Em 2017, o Tricolor acertou a contratação do atleta por 1,4 milhões de dólares e a torcida depositava esperança em seu futebol. Contudo, após uma passagem em que deixou a desejar, o São Paulo rescindiu o contrato do jogador, remanescendo uma dívida milionária que até hoje perdura.

Com a abertura das contas do exercício de 2021 do clube do Morumbi, os grandes credores do São Paulo ganharam publicidade. Um deles é justamente Jucilei, que ainda tem 4,7 milhões a receber do time. Em 2021, o clube chegou a atrasar parcela dos valores, que aceitou pagar em longos quatro anos. Pelo Tricolor, o meio de campo atuou em 106 jogos e marcou apenas um único gol. Atualmente ele está com 34 anos.

Confira abaixo uma tabela divulgada pelo programa Os Donos da Bola com alguns dos jogadores a quem o São Paulo deve.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCofres do São Paulo receberão milhões em caso de classificação
Próximo PostNigeriano de 18 anos estreia com gol pelo Tricolor e comemora: “Vamo, São Paulo”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.