Foto: São Paulo FC

Com certeza uma das notícias mais esperadas pela torcida são-paulina nesse período de férias era a contratação do goleiro Tiago Volpi que, de maneira quase unânime, é considerado um dos melhores jogadores da equipe Tricolor na temporada 2019.

A boa notícia veio ontem por intermédio de uma divulgação do clube que trazia a informação que o atleta permanecerá no São Paulo até 2023. Ao site oficial do Tricolor, o goleiro afirmou: “Estou muito contente. Criei uma identificação grande com todas as pessoas no clube, dos funcionários aos torcedores, e eu tinha a vontade de permanecer. A minha felicidade é completa neste Natal. Sem dúvida, um momento especial. A permanência no São Paulo foi o meu melhor presente no Natal”.

Ele ainda completou: “A minha família também está muito contente e estava ansiosa com este desfecho. Agora tenho um filho paulistano, o Arthur, que nasceu este ano, e celebrei um Natal perfeito. Levarei esta motivação para a próxima temporada, conto com o nosso torcedor no Morumbi em noite de Libertadores”.

Volpi chegou no início da temporada 2019 por empréstimo do Querétaro do México e durante o ano foi conquistando a confiança da torcida que ontem vibrou com a notícia da sua permanência.

Foto: São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo renova contrato com o paraguaio Galeano do time Sub-20
Próximo PostShaylon e Brenner deverão retornar ao São Paulo em 2020
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.