Volpi diz estar tranquilo em relação ao seu futuro no São Paulo

Tiago Volpi chegou ao São Paulo no início da temporada e com o tempo foi ganhando a confiança da torcida, sendo atualmente um dos titulares inquestionáveis do time do técnico Cuca.






O goleiro veio por empréstimo do Querétaro, do México, e tem a opção de compra estipulada em US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões). Questionado sobre o seu futuro no clube, o goleiro se diz bem tranquilo.

“Ansioso zero. Estou bem tranquilo com o assunto porque desde que eu cheguei já sabia como seria. Tem uma opção de compra que vai ser definido só em dezembro. A cada dia que passa, de treino e de jogo, a evolução tem sido notória. Sobre estar contente ou não, é um processo diário. A cada dia que passa vou buscar essa felicidade no meu desempenho em campo. Dá para trabalhar mais, continuar evoluindo. A partir do momento que a gente acha que está bom, as coisas tendem a cair.”

Volpi será titular novamente na equipe são-paulina no jogo contra o CSA que acontece no próximo domingo (15), no Morumbi, às 19h, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Marcelo Hazan – Globo Esporte
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: