Ceni deve definir titular a partir deste domingo.
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em entrevista coletiva concedida na semana passada, o técnico Rogério Ceni já havia afirmado que nestas primeiras rodadas do Campeonato Paulista aproveitaria para rodar os jogadores do elenco para dar oportunidades.

Foi justamente o que ele fez contra o Ituano neste domingo (30) no Morumbi, quando promoveu algumas mudanças na equipe referente ao time que entrou em campo contra o Guarani na última quinta-feira (27).

Uma das mudanças foi a estreia entre os titulares do goleiro Jandrei que, inclusive, foi considerado o ‘Craque do Jogo’ por ter defendido um pênalti ainda aos 23 minutos do primeiro tempo que evitou a segunda derrota do Tricolor na temporada.

Questionado em entrevista coletiva após a partida como pretende utilizar os dois goleiros Volpi e Jandrei, o treinador são-paulino voltou a reafirmar que experimentará utilizar diversos atletas para fazer testes e assim também ocorrerá com os dois goleiros.

“Ele (Jandrei) fez um bom jogo, fez a defesa do pênalti que foi importante. Deve ter mais oportunidades, claro, assim como o Volpi também. No próximo jogo devo utilizar o Volpi. Nesse começo a gente tenta experimentar jogadores para ter uma ideia futura do que pode ser feito”.

Confira a coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do Tricolor é contra o RB Bragantino na quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Paulistão 2022, com transmissão exclusiva da HBO Max.

Post anterior“Não tem como o torcedor sair feliz”, afirma Rogério Ceni após empate do SPFC
Próximo PostCeni elogia Rigoni e diz estar procurando uma posição onde ele possa render
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.