Volpi recebe faixa de capitão e vai bem no Majestoso

O goleiro Tiago Volpi viveu dias de tensão no CT da Barra Funda. Após as falhas que ocasionaram a queda da equipe em duas competições eliminatórias, o arqueiro precisou ser blindado pela diretoria e pelos companheiros de equipe e voltou a jogar bem nas últimas partidas.

Com as boas apresentações, o camisa 1 ganhou um prêmio da nova comissão técnica. Rogério Ceni, ídolo e capitão da equipe durante anos, entendeu a importância de homenagear Volpi pelas boas apresentações e na ausência de Miranda, concedeu a faixa de capitão ao goleiro.

Após a iniciativa, o jogador precisou trabalhar em alguns momentos. No fim do primeiro tempo, na única chance do Corinthians no período, o goleiro barrou chute de Giuliano em lance cara a cara.

Na segunda etapa, o arqueiro precisou trabalhar mais e fez duas defesas importantes. No fim da partida, Volpi cometeu seu único erro e falhou em uma saída de gol – para sorte do goleiro e da equipe, Marquinhos conseguiu travar chute de Mantuan e o time garantiu os três pontos.

Confira os números de Volpi nas últimas partidas da equipe

  • 3 gols sofridos (0,42 de média)
  • 25 defesas (12 em chutes de dentro da área)
  • 6 defesas difíceis
  • 89% de chutes defendidos
  • 57% dos jogos sem sofrer gols
  • 0 erros defensivos graves que geraram gols
  • 7.47 de média segundo o SofaScore

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais