O goleiro Tiago Volpi viveu dias de tensão no CT da Barra Funda. Após as falhas que ocasionaram a queda da equipe em duas competições eliminatórias, o arqueiro precisou ser blindado pela diretoria e pelos companheiros de equipe e voltou a jogar bem nas últimas partidas.
Com as boas apresentações, o camisa 1 ganhou um prêmio da nova comissão técnica. Rogério Ceni, ídolo e capitão da equipe durante anos, entendeu a importância de homenagear Volpi pelas boas apresentações e na ausência de Miranda, concedeu a faixa de capitão ao goleiro.
Após a iniciativa, o jogador precisou trabalhar em alguns momentos. No fim do primeiro tempo, na única chance do Corinthians no período, o goleiro barrou chute de Giuliano em lance cara a cara.
Na segunda etapa, o arqueiro precisou trabalhar mais e fez duas defesas importantes. No fim da partida, Volpi cometeu seu único erro e falhou em uma saída de gol – para sorte do goleiro e da equipe, Marquinhos conseguiu travar chute de Mantuan e o time garantiu os três pontos.
Confira os números de Volpi nas últimas partidas da equipe
- 3 gols sofridos (0,42 de média)
- 25 defesas (12 em chutes de dentro da área)
- 6 defesas difíceis
- 89% de chutes defendidos
- 57% dos jogos sem sofrer gols
- 0 erros defensivos graves que geraram gols
- 7.47 de média segundo o SofaScore
Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja