Votação para reforma do estatuto será feita separadamente

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Olten Ayres de Abreu Jr, emitiu nota oficial para esclarecer a dinâmica adotada para a realização da votação da reforma estatutária, proposta por 82 conselheiros e marcada para a próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021, a partir das 19h. A reunião ocorrerá de forma virtual e o resultado será divulgado somente no dia seguinte (sexta-feira, dia 17).

A votação será feita de forma individual para cada proposta em pauta. Dentre elas estão: a reeleição para presidente, a diminuição no número de conselheiros, mudanças nas formações de órgãos internos, entre outras.

Nesta segunda-feira (13), um grupo de conselheiros opositores entraram com um pedido de liminar na Justiça para barrar a realização da reunião, porém tiveram o pedido negado pela juíza Monica Lima Pereira.

As propostas que forem aprovadas, serão encaminhadas para a Assembleia de Sócios, que deverá ocorrer entre o fim de dezembro e o mês de janeiro.

Clique aqui ou veja abaixo a nota oficial emitida pelo Conselho:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais