Wanderley Nogueira: “James Rodríguez é a contratação que não deu certo”

Foto: São Paulo FC

James Rodríguez foi anunciado pelo São Paulo em julho de 2019 com contrato válido até junho de 2025, porém, pode deixar o clube antes deste período.

No momento, o meia está com a Seleção Colombiana em preparação para a disputa da Copa América que acontecerá entre os dias 20 de junho e 14 de julho e pode não retornar ao Tricolor.

Recentemente, o presidente Julio Casares falou sobre a situação:

“É um jogador com contrato no São Paulo e está cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico. Agora vai ter a Copa América, ele vai ser convocado, e a janela vai determinar o futuro do James. Não temos nenhuma proposta. A partida (para outro clube) tem que ser boa para o atleta e principalmente para a instituição”.

Ainda disse: “Se é uma contratação que jogou pouco, trouxe naquele momento o São Paulo a uma dimensão diferente. São Paulo voltou à prateleira de grandes contratações. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar. Tão logo termine a Copa América, vamos cuidar disso com dedicação e cautela para ter um final feliz”.

Em participação na edição 07 do Arquibancast no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor, o jornalista Wanderley Nogueira foi enfático ao dizer que James foi uma contratação que não deu certo.

Fez uma análise desde a decisão do São Paulo em contrata-lo, passando pelos momentos dele no clube e, por fim, o atual momento de indecisão em relação ao futuro, já que o atleta pouco foi aproveitado pelos três treinadores que estiveram no comando do Tricolor neste período.

Confira:

Assista ao episódio completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!