Welington desperta o interesse de clube alemão
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O lateral-esquerdo Welington que é formado nas categorias de base do São Paulo, despertou o interesse do Bayern Leverkusen, da Alemanha, que oficializou junto ao Tricolor o interesse na contratação do jogador de 20 anos.

No São Paulo desde os 14 anos, Welington era capitão no time Sub-20 e fez a sua primeira partida na equipe principal do Tricolor em fevereiro deste ano contra o Flamengo pela última rodada do Brasileirão 2020, sendo aproveitado pelo técnico Hernán Crespo ao decorrer da temporada seguinte, alternando com Reinaldo entre os titulares e se sagrando Campeão Paulista em sua primeira temporada no time profissional.

Em junho deste ano, Welington teve o seu contrato renovado com o São Paulo até dezembro de 2024 e é visto como promissor entre os atletas formados em Cotia, mas pelas dificuldades financeiras enfrentadas no momento, o clube não descarta fazer a venda do atleta.

Fonte: Goal

Post anteriorAloísio Chulapa sobre o SPFC: “Tragam jogadores que venham para honrar a camisa”
Próximo PostMarco Aurélio Cunha: “Quem dirige o SPFC são amadores na gestão do futebol” – Entrevista AT
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.