Welington se torna mais uma preocupação para o São Paulo
Foto: Reprodução / SBT

No jogo contra o Palmeiras desta terça-feira (10), o lateral Welington entrou no segundo tempo da partida no lugar do zagueiro Arboleda, mas precisou ser substituído por Reinaldo, pois sentiu fortes dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Com isso, o jogador se torna mais uma preocupação no São Paulo, visto que Diego Costa, William, Luciano, Eder e Marquinhos também são os atletas que se recuperam de lesão e estão sob os cuidados do departamento médico do clube e ainda sem previsão de retorno.

O São Paulo joga no próximo sábado (14) contra o Grêmio pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Morumbi, às 21h, e na terça-feira (17) vai ao Allianz Parque para a segunda e decisiva partida das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras, às 21h30.

Post anteriorSão Paulo sai na frente, mas cede empate e deixa o Palmeiras em vantagem para o jogo da volta
Próximo PostMiranda acredita na classificação no Allianz Parque
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.