O São Paulo foi derrotado por 2×1 para o Palmeiras neste domingo (18) em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão no Allianz Parque e o segundo gol sofrido foi praticamente no último lance da partida.
Questionado sobre o efeito psicológico que isso pode ter no elenco Tricolor na semana decisiva, Wellington Rato respondeu:
“Nenhum, aconteceu aqui hoje, já foi e vamos trabalhar para que não aconteça de novo”.
Uma confusão se instaurou após o apito final e o atleta são-paulino comentou sobre o ocorrido:
“Todo mundo mora aqui perto, se vê no dia a dia. Tem uns que querem fazer uma graça porque estão jogando na casa deles, querem fazer uma graça para a torcida. Aí no outro dia se encontra no prédio e aí? Aí pode gerar uma confusão maior. Tem que saber ganhar, saber aproveitar a vitória, mas não faltar com respeito ao adversário”.
Wellington Rato falou sobre o jogo e a confusão no fim do jogo pic.twitter.com/sfjLvmGng1
— colunatricolor (@colunatricolor) August 18, 2024
O pensamento do São Paulo agora é no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Nacional, do Uruguai, na quinta-feira (22), às 19h, no MorumBIS.
A primeira partida em Montevidéu terminou empatada em 0x0, com isso, quem vencer na capital paulista se classifica às quartas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades máximas.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.