Wendell chegou a ser monitorado pelo São Paulo em uma negociação que acabou não caminhando, porém, esta semana o presidente Julio Casares foi questionado sobre a possibilidade do lateral-esquerdo do Porto, de Portugal, reforçar o Tricolor, e respondeu:
“O Wendell é um grande jogador, não tá jogando no Porto, mas é um grande jogador, estive com ele na Copa América com a Seleção Brasileira, é um grande atleta. Nós conversamos, falei: ‘Você cabe lá com a nossa camisa!’, mas sabemos que não é tão simples. Ele está num grande clube, jogador que tem pretensão de Europa sempre como prioridade, mas o São Paulo com a nossa área de futebol conversa, discute, dialoga com todas as vertentes dentro da nossa realidade financeira. É inegável que é um grande jogador, mas eu não posso pontuar em que nível está, ainda está numa conversa dizendo que o São Paulo gostaria de tê-lo. Se ele gostar tanto do Estado de São Paulo pode ser um bom caminho”.
No canal do Arquibancada Tricolor no YouTube, o ex-jogador Renan analisou a possibilidade de contar com Wendell e afirmou que se ele chegar ao clube do MorumBIS é para vestir a camisa e jogar.
“Se ela acompanha o futebol brasileiro sabe que o São Paulo tá procurando lateral faz um ano. Ele esteve com o presidente na Copa América, as pessoas provavelmente estão falando isso pra ele, o staff dele do clube. É um cara pra botar a camisa e jogar, não tem outra opção. Eu vejo com muito bons olhos esportivamente falando “.
Confira a análise completa:
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.
Discordo: cada vez que o São Paulo contrata alguém mais velho (e caro), negligencia a base e o jogador da base que está para subir ao profissional ganha incentivo para sair do clube e não para ficar.