William Gomes e Henrique Carmo: diretor do SPFC fala sobre as situações contratuais dos jogadores

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O diretor de futebol do São PauloCarlos Belmonte, foi o convidado da edição 09 do Arquibancast no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor e comentou sobre as negociações pelas renovações de William Gomes e Henrique Carmo.

Os dois são atletas que subiram recentemente da base para o profissional. O vínculo de William é válido até junho de 2026, já Henrique até 31 de dezembro de 2025, porém, ele só poderá assinar um novo contrato em novembro, quando completa 18 anos.

“O William por coincidência também é do Pitombeira (empresário do Thiago Mendes). Então a gente já está tocando a negociação, está bem avançada, acho que em breve a gente anuncia. A ideia é fazer por quatro anos. Mas está bem avançado, a relação é boa e a coisa está andando muito bem. O Henrique é a mesma situação, mas a gente só pode assinar em novembro. Porque é quando ele faz 18 anos, para a gente assinar um novo contrato com ele. Mas também já estamos em negociação e vai dar certo, são duas joias que a gente acredita que, ao longo das próximas temporadas, vão nos ajudar muito”.

Assista ao episódio completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!