William sobre briga por titularidade: “Estarei 100% disponível para poder fazer o melhor”

Foto: São Paulo FC

Na tarde desta quinta-feira (1) o volante William, que assinou um contrato de empréstimo até o final do ano, foi apresentado à torcida são-paulina e concedeu sua primeira entrevista coletiva.

O jogador, que vestirá a camisa 17, a princípio vem para ser uma opção no banco de reservas, mas deverá ser utilizado porque o técnico Hernán Crespo já demonstrou que gosta de rodar o elenco e explorar todas as possibilidades. No setor, William tem a concorrência de Luan, Tchê Tchê, Rodrigo Nestor, Liziero e Daniel Alves, então sabe que terá que trabalhar bastante para ganhar espaço. Quando perguntado sobre a briga por uma vaga entre os titulares, o volante foi cauteloso e preferiu dizer que estará a disposição sempre que for exigido:

Essas vagas em aberto, obviamente que como somos muitos jogadores, então vão estar aqueles que o Crespo acha importante para o que se vai jogar. Eu chego no São Paulo para brigar por uma posição não venho com o título de titular absoluto. Eu virei todos os dias trabalhar para ganhar essa posição, pra poder ganhar esse lugar entre os 11 titulares do São Paulo.
A questão de ser inscrito (no Paulistão) ou não, não vai mudar o meu trabalho. Vou me preparar todos os dias. Se eu estiver inscrito eu vou procurar honrar esse escudo e se não vou continuar trabalhando para que quando chegar o meu momento eu possa desempenhar o meu trabalho da melhor maneira possível. Isso será uma decidido pelo corpo técnico e pela diretoria, mas obviamente eu estarei 100% disponível para poder fazer o melhor e aceitar qualquer tipo de decisão que o São Paulo tome a respeito das vagas
“, disse o jogador.

William treina normalmente com o elenco do Tricolor, que aguarda o retorno do futebol no Estado de São Paulo, o que pode acontecer no próximo dia 11.

Compartilhe esta notícia