O zagueiro Alan Franco chegou a ser cogitado no SPFC
Foto: Atlanta United FC

Em meio aos reforços do SPFC para a temporada 2021, o técnico Hernán Crespo solicitou a contratação de zagueiro de preferência canhoto e estrangeiro, e um dos nomes cogitados foi o do argentino Alan Franco, que pertencia ao Independiente.

No entanto, o jogador assinou contrato com o Atlanta United, dos Estados Unidos. O ‘TyCSports’, da Argentina, publicou em março que o Tricolor teria oferecido 4 milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos do atleta, o que fez com que as negociações com o time que disputa a MLS ficassem paradas por um tempo, que acabou se concretizando.

O anúncio da contratação de Alan Franco pelo time americano foi feito nesta última quinta-feira (8) nas redes sociais do clube e, segundo o site oGol, teriam sido pagos 2,8 milhões de dólares (R$ 15,59 milhões aproximadamente) por 50% dos direitos econômicos do zagueiro.

Até o momento, as contratações do SPFC são os atacantes Bruno Rodrigues e Éder, o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Miranda e os meio-campistas William e Benítez.

Fonte: oGol

Post anteriorIgor Gomes pode deixar o São Paulo no meio do ano afirma agente
Próximo PostDois clubes demonstram interesse em Luciano, mas São Paulo veta a venda do jogador
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.