Zetti celebra um ano como coordenador da preparação de goleiros das categorias de base do SPFC
Zetti celebra um ano como coordenador da preparação de goleiros das categorias de base do SPFC

Em abril de 2021, o ex-goleiro Zetti retornou ao São Paulo, onde foi multicampeão, mas dessa vez para assumir a função de coordenador da preparação de goleiros das categorias de base do clube.

Então, neste 08 de abril de 2022, completa um ano em que Zetti assumiu este trabalho no Tricolor e fez uma publicação no Instagram agradecendo pela confiança e ressaltando a alegria de trabalhar novamente no São Paulo: “Hoje completo 1 ano de trabalho intenso no CFA de Cotia. Fico muito feliz em ter tido essa oportunidade em voltar à Instituição que sempre me acolheu tão bem. Espero conseguir fazer um ótimo trabalho fora de campo como já fiz dentro das quatro linhas. Obrigado Julio Casares e São Paulo pela confiança! Vamos em frente!”, escreveu o ex-jogador.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Como goleiro, Zetti atuou em 432 jogos pelo São Paulo entre 1990 e 1996, período em que conquistou 11 títulos, entre eles 2 Libertadores, 2 Mundiais de Clubes, 2 Campeonatos Paulista e 1 Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorBoletim Tricolor: final da BCLA, desfalque do Athletico e estreia no BR
Próximo PostSão Paulo encara o Biguá na final da BCLA
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.