Zubeldía analisa empate do São Paulo: “O goleiro do Internacional não nos deixou ganhar”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O goleiro Fabrício, do Internacional, foi um dos destaques do jogo contra o São Paulo na quinta-feira (13) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro que terminou empatado em 0x0 em boa parte graças ao arqueiro da equipe gaúcha que fez grandes defesas, principalmente, na segunda etapa do confronto.

Na entrevista coletiva, o técnico Luis Zubeldía analisou o resultado da partida e afirmou que o Tricolor teve chances de sair com a vitória, porém, o goleiro adversário impediu.

“O Inter tem um elenco muito importante. Seu plantel é muito rico. Nós com jogadores de seleção, com lesões, creio que fizemos uma partida correta, boa. Tivemos as situações mais claras, tivemos momento para ganhar, mas o goleiro rival não nos deixou ganhar. Para nós, ter vindo aqui e competido bem nos dá tranquilidade de que a equipe não só depende de jogar bem no processo com a bola, mas de fazer um bom planejamento tático”.

Agora, o próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians no domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!