O técnico Luis Zubeldía tem ficado de fora de alguns jogos do São Paulo devido às punições recebidas pelo acúmulo de cartões amarelos recebidos por sair da área técnica durante as partidas e por reclamações com a arbitragem.
Na coletiva após a vitória sobre o Goiás na terça-feira (30), o treinador disse que considera um exagero a forma como os árbitros reagem, mas que tomará mais cuidado e terá atitudes de precaução para diminuir o número de cartões.
“Me dão cartão amarelo, mas vou seguir sendo eu, tomarei precauções e tentarei melhorar algumas coisas, mas saio uma ou duas vezes da área e já me dão cartão. Não tem problema. Minha essência não vai mudar e não quero que Luciano mude também. Estou muito contente com a personalidade de Luciano. Luciano é isso. Não quero que mude, quero que seja Luciano”.
Zubeldía x árbitros: O técnico do São Paulo disse que existe um exagero, mas que ele passará a tomar mais cuidados e precauções para diminuir o número de cartões.#CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/w8xo9Yl7CE
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 31, 2024
Desde que chegou ao Tricolor em abril, Zubeldía já recebeu 12 cartões amarelos, o último deles no sábado (27) na partida contra o Fortaleza válida pelo Brasileirão, competição que já precisou ficar de fora em três ocasiões por suspensão.
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.