Em entrevista ao Entre Aspas do GE, o técnico Luis Zubeldía revelou ter recebido convites nesta temporada e reforçou o seu compromisso com o São Paulo para a temporada 2025:
“Veio a seleção do Equador e uma outra equipe importante, mas meu dever, meu compromisso é com o São Paulo. Eu disse a Belmonte, ao Rui e a todos: ‘Pode vir o Real Madrid que não vou’. Por minha decisão, não posso causar um dano ao São Paulo. Sou comprometido, me jogo no projeto”.
🎙️ Luis Zubeldia, ao Abre Aspas, do GE: “Veio a seleção do Equador e uma outra equipe importante, mas meu dever, meu compromisso é com o São Paulo. Eu disse a Belmonte, ao Rui e a todos: ‘Pode vir o Real Madrid que não vou’. Por minha decisão, não posso causar um dano ao São… pic.twitter.com/Je0bZBQX6o
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) December 19, 2024
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.