O técnico Luis Zubeldía foi procurado pela Federação Equatoriana que tinha interesse em contar com ele para substituir Félix Sánchez, demitido do comando da Seleção do Equador após a eliminação nas quartas de final da Copa América.
No entanto, segundo o o repórter Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, o treinador são-paulino informou ao clube que dará sequência ao trabalho e rejeitou a possibilidade de assumir a Seleção Equatoriana no momento.
🚨 Informação importante trazida primeiramente pela ESPN e que confirmei há pouco: Luis Zubeldia comunicou ao São Paulo nesta sexta-feira que RECUSOU uma possibilidade de investida da Seleção do Equador e CONTINUARÁ no Tricolor até o final de seu contrato. Zubeldia fica. pic.twitter.com/FptPU25uPJ
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) July 12, 2024
O contrato de Zubeldía com o Tricolor é válido até dezembro de 2025, até o momento, ele disputou 19 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.
O Equador segue em busca de um novo treinador e o favorito para assumir a vaga é o espanhol Beñat San José, do Atlas, do México.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.