O técnico Luis Zubeldía escalou os titulares contra o Velo Clube na quinta-feira (13), mas com Jandrei na vaga de Rafael. Após o empate em 3×3, o treinador explicou sobre a escolha:
“Na etapa passada, quando aconteceu um problema com o Rafael, o Jandrei teve que participar…o Jandrei teve que ajudar… o Jandrei começou de menos para mais…o Jandrei começou questionado quando eu cheguei aqui. Nas primeiras partidas, havia muitas dúvidas sobre o Jandrei. Depois, ele se encarregou de ajudar a equipe com boas atuações. Se estamos competindo porque queremos atingir as fases finais e, a partir daí, aspirar a ganhar o Paulista, é um dever que eu tinha de colocar certos jogadores, para que tenham minutos, para que mostrem, para que ajudem… e eu não creio que o resultado tenha passado pelo Jandrei. Não. Essa análise é totalmente injusta. Mas eu sei muito bem qual é o nível muito bom que o Jandrei pode apresentar, porque ele o demonstrou no ano passado,
em um momento importante do Brasileirão. Às vezes, você tem que conviver com as críticas, conviver com os maus momentos, conviver com… faz parte de estar em uma equipe grande. Não gosto de apontar quando isso acontece com um jogador e muito menos ao Jandrei”.
O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Palmeiras válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista que está marcado para domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.