Zubeldía fala sobre solução para a difícil sequência do São Paulo fora de casa

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo venceu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2024 por 3 a 1. A partida foi contra o Águia de Marabá no Belém.

Esse foi só mais um dos tantos jogos que o São Paulo está fazendo fora de casa nesta temporada. O time que já teve uma sequência de três jogos como visitante contra Flamengo, Atlético-GO e Barcelona-EQU, retornou para a sequência de viagens hoje, contra o Águia de Marabá. A quebra dessa sequência foi Choque-Rei de segunda-feira no MorumBIS.

Vai ser a primeira sequência fora para Zubeldía, já que na anterior o time passava pela troca de comando de treinadores. Na coletiva pós jogo, o treinador falou sobre a solução para esse possível problema, ser a profundidade de elenco: “É muito importante com essa sequência de jogos fora de casa, o plantel, todos os jogadores… Se em algum momento a equipe sofre com desgastes, temos que recorrer ao plantel“.

O Tricolor Paulista jogará os próximos três jogos longe do MorumBIS e uma dessas partidas envolve uma viagem internacional. Seriam as partidas contra Fluminense, Cobresal-CHI e Vitória.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!