Zubeldía já sabe quem será o substituto de Rafael durante a Copa América

Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O goleiro do São Paulo, Rafael, foi convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América que acontece entre os dias 20 de junho a 14 de julho. Com isso, será desfalque em alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

O técnico Luis Zubeldía já decidiu que Jandrei será o substituto do camisa 23 enquanto ele estiver ausente. O goleiro já foi titular contra o Águia de Marabá na quinta-feira (23) por este motivo.

“Pra mim, há posições muito suscetíveis: o camisa 9 e o goleiro. O denominador comum é que estão nas áreas, é preciso ter muito tato e confiança. Eles têm que ter condições. Rafael vai à seleção sabendo que Jandrei é o próximo que vai batalhar. O Jandrei terá que estar preparado. Por isso, hoje, decidi que jogaria Jandrei, para ganhar ritmo. Quando Rafael estiver na seleção, sem dúvida alguma o Jandrei será o goleiro”.

Durante a Copa América, não acontecerão jogos da Copa do Brasil, já que as oitavas devem ocorrer nas semanas de 31 de julho e 07 de agosto, já as oitavas da Libertadores serão marcadas para as semanas de 14 e 21 de agosto.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!