O técnico Luis Zubeldía comentou sobre a arbitragem do Brasileirão na coletiva após o empate sem gols entre São Paulo e Juventude neste domingo (21), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
Durante a partida, Luciano chegou a receber amarelo e disse na ida para o intervalo: O Wilton é isso aí, toda vez que apita um jogo meu ele me dá amarelo”.
O treinador são-paulino também foi advertido com o cartão amarelo e, como estava pendurado, não comanda a equipe à beira do gramado contra o Botafogo na quarta-feira (24), às 19h30, no MorumBIS, pela 19ª rodada.
Zubeldía classificou a arbitragem como autoritária e que algumas situações deveriam ser consideradas normais no futebol.
“Os árbitros aqui têm uma obsessão de não sair da área técnica. É uma arbitragem muito autoritária, muito autoritária. Luciano protesta e toma amarelo. O Lucas é amarelado rapidamente outro dia. E são jogadores de nome. Para mim isto fala muito, porque tem que respeitar Moura, Luciano. Mas em seguida há situações que acontecem que eu me surpreendo. Uma coisa é o árbitro fazer justiça no jogo, outra é ser autoritário, não contemplar algumas situações normais no futebol”.
Confira:
"MUITO AUTORITÁRIA"!!😬😬 Após receber mais um cartão amarelo por reclamação, Zubeldía deu sua opinião sobre a arbitragem do Brasileirão Betano!! #BrasileirãoBetano pic.twitter.com/Io5lF46f3Y
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 22, 2024
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.