O São Paulo/Barueri enfrenta o São José dos Pinhais na Superliga
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

A partida entre São Paulo/Barueri e Pinheiros deveria ter começado às 19h, mas a forte chuva que caiu em Barueri na noite dessa sexta-feira (26) atrasou o jogo em 4 horas por conta de goteiras que encharcaram a quadra do Ginásio José Correa.

As jogadoras, que já estavam devidamente fardadas para o confronto, tiveram que aguardar dentro do ginásio e chegaram até a improvisar um jantar, enquanto esperavam para ver se o duelo teria ou não condições de acontecer.

Quando a bola finalmente subiu, o que se viu foi uma partida equilibrada. As Chiquititas venceram o primeiro set, mas o Pinheiros levou a duras penas o segundo. A partir do terceiro set o Tricolor foi ficando mais a vontade e conseguiu boa folga nos placares.

A vitória por 3 a 1, fez o São Paulo/Barueri (6º) se aproximar do Sesc Flamengo RJ (5º) na classificação da Superliga faltando uma rodada para o início dos playoffs.

O último desafio das Tricolores será contra o Curitiba Vôlei, no dia 5 de março, às 21h30.

Parciais:

  • setSPFC/Barueri 25 x 19 Pinheiros
  • set – SPFC/Barueri 24 x 26 Pinheiros
  • set – SPFC/Barueri 25 x 17 Pinheiros
  • set – SPFC/Barueri 25 x 11 Pinheiros
Post anteriorCampeonato Paulista: Tricolor terá poucas mudanças em relação a edição 2020
Próximo PostPor Libertadores mais tranquila, São Paulo precisa torcer para o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.