São Paulo/Barueri e Dentil/Praia Clube se enfrentam na Superliga Feminina de Vôlei
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Com dez vitórias na temporada e vindo de resultados positivos contra duas equipes cariocas (Flamengo e Fluminense), o São Paulo/Barueri tem mais um desafio pela frente válido pela Superliga Feminina de Vôlei no jogo que será contra o vice-líder da competição, o Dentil/Praia Clube.

Sobre a expectativa do confronto, a capitã do Tricolor Maira disse:

“Teremos que entrar em quadra com uma postura diferente do último jogo contra elas. Sabemos da dificuldade que é jogar contra a equipe do Praia. Vamos entrar em quadra com toda a confiança que viemos adquirindo nesses últimos jogos e minimizando o número de erros. Acredito que esse seja um dos caminhos para uma partida equilibrada contra uma equipe com jogadoras muito experientes”.

Atualmente, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães está na sexta colocação da tabela com 29 pontos em 16 jogos disputados com dez vitórias e seis derrotas.

O confronto entre o São Paulo/Barueri e o Dentil/Praia Clube acontece nesta sexta-feira (12), às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia, com transmissão do SporTV.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorLugano: “Eu conheço e gosto do perfil do Hernán Crespo para o São Paulo”
Próximo PostEu faria uma limpeza geral, independente do novo técnico | OPINIÃO
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.