São Paulo/Barueri recebe o Praia Clube pela Superliga Feminina de Vôlei
Foto: Giulia Sperandio

A equipe feminina de vôlei do Tricolor tem mais um desafio pela frente válido pela 7ª rodada da Superliga

O adversário de hoje (1) do São Paulo/Barueri na Superliga Feminina de Vôlei é o Dentil/Praia Clube em partida que acontece às 19h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

O Tricolor vem de três derrotas seguidas para Osasco/São Cristóvão, Sesi Vôlei Bauru e Itambé/Minas. E, na noite de hoje, terá mais um grande desafio pela frente ao enfrentar uma equipe que ainda não perdeu na competição.

O time de Uberlândia lidera a Superliga ao vencer as seis partidas disputadas até o momento. José Roberto Guimarães, treinador do São Paulo/Barueri falou sobre o confronto.

“O Praia é um candidato ao título que tem jogadoras muito qualificadas. É uma equipe com um plantel excepcional, um dos melhores do Brasil e do mundo. Têm não só dentro da quadra, mas no banco, jogadoras que podem mudar o destino de uma partida a qualquer momento. É muito difícil ganhar de um time como o Praia”.

E completou: “O importante é fazermos uma boa partida contra elas, tentar o melhor resultado possível. Nosso time tem muito a aprender ao jogar contra um elenco como o do Praia. Teremos que errar o menos possível, jogar numa velocidade adequada, melhorar nossa relação bloqueio-defesa, jogar com agressividade e ter domínio das ações no contra-ataque. Mas é claro que sabemos do potencial do time do Praia, que nos dá poucos pontos em erros e tem uma qualidade técnica muito grande. Vamos para o jogo, porém. É uma oportunidade muito boa ter uma partida contra algumas das melhores jogadoras que estão no nosso país”.

O jogo entre São Paulo/Barueri e Praia Clube terá transmissão do SporTV 2.

Foto: Giulia Sperandio