Foto: Igor Amorim/São Paulo FC

O São Paulo/Barueri conquistou um grande resultado ao bater a equipe do Sesc RJ Flamengo por três sets a zero, pela sexta rodada da Superliga Feminina.

A partida, realizada no ginásio José Correa, em Barueri, foi tranquila para as meninas do Tricolor que controlaram o placar e contaram com uma noite inspirada da ponteira Karina, que terminou como a maior pontuadora do jogo. As parciais foram de 25 x 13, 25 x 21 e 25 x 16, para o Tricolor.

Com a vitóra e uma das melhores atuações da temporada, as Chiquititas vão a 26 pontos e ficam com o 6º lugar na classificação geral.

O triunfo diante das cariocas, acontece após uma dura derrota para o líder Minas e pode elevar a moral do time para o restante da competição.

Na próxima rodada, no dia 12 de fevereiro, o Tricolor visita o Dentil Praia Clube, adversário que eliminou as são-paulinas da Copa do Brasil.

Post anteriorSão Paulo vence o Fluminense de virada e é campeão pela segunda vez da Copa do Brasil sub-17
Próximo PostResumão AT – 29/01/21
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.