São Paulo/Barueri vence o Osasco de virada
Foto: Divulgação / Flávio Costa

Daqui a pouco, às 21h30, o São Paulo/Barueri entra em quadra para jogar contra o Fluminense, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da Superliga, que havia sido adiada.

O Tricolor Paulista vive seu melhor momento na competição, dos quatro jogos que fez no segundo turno, as Chiquititas venceram três (Sesc Flamengo/RJ, São José dos Pinhais e Osasco) e só perdeu para o Minas.

A líbero Nyeme disse que a boa fase se da por conta da velocidade e o volume de jogo que a equipe está conseguindo impor e principalmente por causa da defesa são-paulina. “A gente treina muito defesa, todo dia. O que está acontecendo nos jogos é só o reflexo dos nossos treinos. Defesa e vontade, e nosso time tem isso de sobra”, comentou Nyeme.

Em números gerais, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 26 pontos e o desempenho de 9 vitórias e 6 derrotas. Já o Flu, amarga a penúltima posição, com apenas 2 vitórias. Apesar disso, central Diana prevê uma partida dura: “vamos para todos os jogos na expectativa de um jogo difícil. Nossa preparação vai sempre nesse sentido”.

O jogo acontece ás 21h30 e terá transmissão do SporTV 2.

Post anteriorPrefeitura arquiva processo que cancelaria a concessão do CT da Barra Funda
Próximo PostPato na Argentina? Atacante recebeu proposta do Argentinos Juniors
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.