O São Paulo-Barueri perdeu para o Sesi-Bauru no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O São Paulo/Barueri encarou o Praia Clube, nesta sexta-feira (12), mas acabou perdendo por três sets a zero.

O Tricolor vivia seu melhor momento na Superliga, pois havia vencido São José dos Pinhais, Sesc RJ Flamengo e Osasco e entrou em quadra, na Arena Praia, com entusiasmo.

A equipe da casa acabou levando a melhor no 1º set e venceu por 25 a 20, um placar relativamente equilibrado. No 2º set, o São Paulo mostrou porque estava numa fase tão boa e protagonizou um jogo emocionante com vários set points a seu favor, mas o time experiente do Praia conseguiu a vitória por incríveis 35 a 33.

Para o set final esperavasse um equilíbrio tal qual o visto no anterior, entretanto o que aconteceu foi exatamente o oposto. As Chiquititas parecem ter sentido a frustração de não converterem os pontos que empatariam a partida no 2º set e foram facilmente batidas por 25 a 9.

A derrota, por mais dura que seja, foi para uma das melhores equipes do vôlei nacional, então não é um resultado para se lamentar tanto.

O próximo jogo do São Paulo/Barueri é no dia 20/02 (sábado), contra o Brasília Vôlei. O Tricolor segue na sexta colocação da Superliga com 26 pontos.

Post anteriorMulticampeão como jogador, conheça mais sobre Hernán Crespo, o novo técnico do São Paulo
Próximo PostImprensa internacional repercute a contratação de Crespo pelo São Paulo
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.