O São Paulo/Barueri começou 2021 com vitória na Superliga
Foto: São Paulo FC

Nesta quinta-feira (18), o São Paulo/Barueri fará o segundo jogo da série melhor de três contra o Dentil Praia Clube, que venceu a primeira partida por 3 sets a 2.

O jogo diante de uma das melhores da Superliga promete ser difícil tal como foi o primeiro confronto. No encontro do úitimo domingo (14), o Tricolor melhorou seu desempenho quando Kenya e Kisy entraram no time na inversão do 5-1 e Kenya falou sobre a importância dessa estratégia:

“Sempre que entro na inversão junto com a Kisy sabemos que será em situações difíceis! A concentração tem que está lá em cima e com isso temos que focar para ajudar o time. O frio na barriga sempre vem, acaba sendo inevitável”, disse a levantadora.

Ela também aponta que a velocidade pode ser o principal trunfo das Chiquititas nesse segundo jogo:

Como o nosso time é muito jovem, o Zé confia que nosso melhor desempenho será com rapidez. Por isso, desde o começo da temporada treinamos para conseguir atingir a velocidade correta.”

E completou alertando para a quantidade de pontos cedidos às rivais, que pode complicar a equipe são-paulina: “Tenho certeza de que, se entrarmos concentradas e minimizarmos os erros, conseguiremos forçar o terceiro jogo.”

Se o São Paulo/Barueri vencer o Praia, a série ficará empatada em 1 a 1 o que fará do terceiro jogo uma verdadeira decisão.

Post anteriorSão Paulo atrasa pagamentos da rescisão de Jucilei
Próximo PostResumão AT – 17/03/21
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.