São Paulo/Barueri enfrenta o Bauru na Superliga
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Em partida atrasada da quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, São Paulo/Barueri e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça-feira (16), às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Atualmente, o Tricolor Paulista é o sexto colocado da tabela com dez vitórias e sete derrotas até o momento, já o Bauru é o quinto colocado com 12 vitórias e quatro derrotas. Na última rodada, o São Paulo/Barueri perdeu por 3 sets a 0 para o Dentil/Praia Clube, e o Sesi Vôlei Bauru foi derrotado pelo Itambé/Minas por 3 sets a 1.

No primeiro turno da competição, as duas equipes protagonizaram um jogo muito equilibrado que terminou com vitória do Bauru por 3 sets a 2. A levantadora do Tricolor, Jacke, falou sobre as expectativas para este segundo confronto: “O jogo do primeiro turno contra a equipe de Bauru foi bastante equilibrado. Acredito que essa partida, nesta terça-feira, possa ser tão disputada quanto e até melhor do que a primeira, pois as duas equipes desde o primeiro jogo até aqui evoluíram bastante, em todos os sentidos. Estamos estudando e treinando muito para jogar da maneira correta”.

Com o objetivo de voltar a vencer na Superliga, São Paulo/Barueri e Sesi Vôlei Bauru se encontram na quadra hoje com o jogo que terá transmissão do SporTV.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo tem cinco jogadores pendurados em fase final do Brasileirão
Próximo PostHernán Crespo, novo técnico do São Paulo, chega ao Brasil. Confira as imagens
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.