São Paulo/Barueri enfrenta o Bauru na Superliga
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Em partida atrasada da quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, São Paulo/Barueri e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam nesta terça-feira (16), às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Atualmente, o Tricolor Paulista é o sexto colocado da tabela com dez vitórias e sete derrotas até o momento, já o Bauru é o quinto colocado com 12 vitórias e quatro derrotas. Na última rodada, o São Paulo/Barueri perdeu por 3 sets a 0 para o Dentil/Praia Clube, e o Sesi Vôlei Bauru foi derrotado pelo Itambé/Minas por 3 sets a 1.

No primeiro turno da competição, as duas equipes protagonizaram um jogo muito equilibrado que terminou com vitória do Bauru por 3 sets a 2. A levantadora do Tricolor, Jacke, falou sobre as expectativas para este segundo confronto: “O jogo do primeiro turno contra a equipe de Bauru foi bastante equilibrado. Acredito que essa partida, nesta terça-feira, possa ser tão disputada quanto e até melhor do que a primeira, pois as duas equipes desde o primeiro jogo até aqui evoluíram bastante, em todos os sentidos. Estamos estudando e treinando muito para jogar da maneira correta”.

Com o objetivo de voltar a vencer na Superliga, São Paulo/Barueri e Sesi Vôlei Bauru se encontram na quadra hoje com o jogo que terá transmissão do SporTV.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC