Foto: Giulia Sperandio

Em um jogo muito disputado desde o início, o São Paulo/Barueri conseguiu uma importante vitória na Superliga Feminina de Vôlei sobre o Curitiba por 3 sets a 2, com parciais de 21×25, 26×24, 22×25, 25×22 e 15×5.

A equipe Tricolor deu a volta por cima no confronto, pois chegou a perder por 2 sets a 1, conseguindo se recuperar e no tie break garantir mais uma vitória na competição.

O grande destaque do São Paulo/Barueri foi a Gleyce, eleita a melhor jogadora da partida, com destaque também para Dani Terra que colaborou com a vitória do Tricolor.

Com esse resultado, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães fica na sexta colocação da tabela e volta a jogar somente no dia 12 de janeiro contra o São José dos Pinhais.

Foto: Giulia Sperandio

Post anterior#ATips – Dicas de apostas para Grêmio x São Paulo
Próximo PostSão Paulo sai atrás na briga por uma vaga na final da Copa do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.