São Paulo/Barueri e Sesc/Flamengo se enfrentam na Superliga
Foto: São Paulo FC

Nessa quinta-feira (18) o São Paulo/Barueri está eliminado da Superliga de vôlei depois de perder para o Dentil Praia/Clube por 3 sets a 0. A derrota foi a segunda na série melhor de 3, assim o Tricolor já não tem mais chances na competição.

Se o primeiro jogo foi equilibrado, com o resultaso saindo apenas no tie-break, a partida de hoje (18) foi bem diferente. O Praia soube parar os principais pontos fortes da equipe são-paulina que pra esse encontro em especifico era a velocidade. Forçando o saque, o adversário atrapalhou o trabalho da levantadora Kenya. Assim o ataque Tricolor produziu pouco e sofreu nas mãos do rival que estava em tarde inspirada.

As Chiquititas fizeram uma boa competição. Terminaram a fase de classificação na sexta posição à frente. Ao todo foram 24 jogos (playoffs e classificação) com 14 vitórias e 10 derrotas.

Parciais:

  • SP/Barueri 16 x 25 Praia Clube
  • SP/Barueri 13 x 25 Praia Clube
  • SP/Barueri 21 x 25 Praia Clube

Post anteriorDaniel Alves responde se jogaria de lateral no São Paulo
Próximo PostSão Paulo procura Alex para assumir a equipe Sub-20
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.